Equipe de Ultimade Frisbee Juiz de fora

Equipe de Ultimade Frisbee Juiz de fora

Seja bem vindo!!!!

Ultimate Frisbee é uma modalidade esportiva praticada em equipes de 4 a 7 jogadores, dependendo do local onde é jogado (grama, areia, indoor). É jogado com um disco de plástico, que através de passes e lançamentos os jogadores têm como principal objetivo levar o disco à "endzone" do time adversário. O jogador que está em posse do disco não pode se deslocar, somente fazer o “pé de pivô” utilizado no basquetebol. Não é permitido o contato físico, nem com o disco em posse do adversário. O jogo prega o espírito de jogo, no qual os jogadores são os próprios árbitros.

Jogamos Ultimate Frisbee em Juiz de Fora – Minas Gerais. Somos um grupo de estudantes, universitários, professores, homens e mulheres, de todas as idades. Jogamos toda semana as 14:00 de sexta-feira no novo campo do Lacet, localizado na Av. Dom Orione próximo ao Estádio Municipal depois da Embrapa. Quem quiser saber mais informações e jogar, será bem vindo.

Para mais informações acesse os links ao lado, compareça ao treino, ou ligue para nós:

Hugo: 8832-7767

Fred: 8829-3659

domingo, 27 de julho de 2008

Reportagem Notícias Fora do Ar

Michele Pacheco e Robson Rocha fizerem um matéria com nossa equipe, que ficou muito interessante, confiram no site: http://noticiasforadoar.blogspot.com/2008/07/ultimate-frisbee.html.

Nenhum comentário: